terça-feira, 5 de outubro de 2010

I LOVE PITTY!!!!


Oi galera estou aqui para falar uma pouco da minha cantora preferida conhecida como Pitty alias nessa quinta-feira faz aniversário mais um ano de sucesso, bem Pitty nome artístico de Priscilla Novaes Leone uma baiana muito queria que nasceu em Salvador, 7 de outubro de 1977 e passou a infância em porto seguro, influenciada por seu pai dono de uma bar e tocava músicas do seu conterrâneo Raul Seixa e de tantos outros rockeiros dos anos 60 e 70

Um dia, entrou na roda cantando "Smells Like Teen Spirit" da banda Nirvana e desde então decidiu investir na área musical, com o apoio do grande nome do cenário underground Rogério Big Brother (dono do selo bigbross records).

Em 2007, após a turnê do Anacrônico, ela lançou seu primeiro DVD ao vivo, o {Des}Concerto ao Vivo. Além de ser lançado nos formatos CD, DVD e DualDisc, o registro de show da banda foi também lançado em um modelo de aparelho celular, resultado de uma parceria com a Nokia. Com isso, Pitty recebeu o prêmio "Celular de Platina" pela vendagem de 450 mil aparelhos contendo seu álbum.

Em 2009, lançou seu mais atual álbum chamado Chiaroscuro. O primeiro single do álbum, "Me Adora", logo atingiu os primeiros lugares nas principais rádios brasileiras. Chiaroscuro ganhou um jogo de celular que é baseado em suas músicas, algo inédito no país, chamado Chiaroscuro: O Jogo.

Seu clipe "Me Adora" já possui mais de 8 milhões de views no Youtube em apenas 1 ano.

Há amo a música Me Adora pois essa música é muito marcante na minha vida e tantas outras, suas músicas com letras fortes tocam meu coração, como também os de tantos fãs

Devido ao voto popular, Pitty levou vários prêmios no MTV Video Music Brasil, da MTV Brasil, entre eles já foi duas vezes artista do ano, ganhou o prêmio de clipe do ano, show do ano, três vezes seguidas como vocalista da banda dos sonhos e muitos outros. Pitty ganhou aproximadamente 45 prêmios ao longo dos seus sete anos de carreira.

Amo essa cantora que me conquistou de um jeito inexplicável suas músicas retratam um pouco da minha vida ou toda minha vida.

I LOVE PITTY

ASS:H.F.C



0 comentários:

Postar um comentário