quinta-feira, 24 de março de 2011

O Amor é Assim

Amor não faça isso comigo, ontem estava nos amando tanto hoje você me odeia, você sabe que eu te amo mas isso não é o suficiente para você ? não quero ser seu amigo mas ser seu grande amor, garota não faz isso comigo você simplesmente fechou a porta e nem se despediu, me deixou tão triste é eu te amava tanto e você

nunca me amou como eu te amava e agora garota você me deixou com o coração partido pois levou a outra metade não acredito que fui tão idiota de te amar com todo meu coração e minha alma para você me enfiar um punhal no meu coração , sabe aquela noite eu bebi para te esquecer mas minha mente fazia

questão de trazer as recordação que foi o que sobrou desse amor os filmes que assistimos juntos nas noites frias quando eu te esquentava, os passeios, você com seus alhos brilhantes azuis e eu a fazer de tudo para te ver feliz

Garota você me deixou sem palavras tão sem palavras você fez um estrago no meu coração você estourou as cicatrizes.

Eu é o Johnnie Walker a me consolar é você desistiu de tudo mas ti digo nunca vou amar alguém como te amei

Vou continuar vivendo, amarei sim mas nunca como eu te amei!




0 comentários:

Postar um comentário