sexta-feira, 18 de março de 2011

Voltei

Olá caros amigos(a) depois de um tempo estou de volta novamente rsrsrsrsrs.........

Bem essa madrugada pensando o que escrever me lembrei porque não sobre 2012 o ano mais espera por nos vampiros e seres da sombra que sempre vivemos escondidos da luz

Vagando pelas madrugadas bem uma grande revolução ira acontecer ano que vem e resolvi conta-lhes esperamos ansiosos pois com o alinhamento dos planetas poderemos assim nos liberta da maldição que nos aprisiona nas sobras e iremos assim ser imunes aos raios do sol o qual tanto tememos e poderemos viver junto de você seres mortais, essa noite fizemos uma pequena reunião familiar meu pai e minha mãe a fazer planos para o ano que virar eu e meus irmãos queremos é diversão rsrsrsrsrs....... não se preocupem não temos a intenção de morder ninguém até porque não queremos aumentar nosso clã

Só queremos nos diverti e ser normais ou quase normais rsrsrsrs.... como vocês humanos, queremos amar é ser amados verdadeiramente sem usar nossos podereis, você valorizam tão pouco os momento e ficam irritados com tão poucas coisas como tivessem

Bloco de texto muito tempo de vida, vocês deveriam viver mais e reclamar menos e aproveita a vida tão curta que vocês tem e amar muito pois é tão bom morrer de amor e continuar vivendo rsrsrsrsrsrsrs....... até parece eu falando de amor para vocês meu queridos leitores, mas você devem ser felizes da maneira que acharem conveniente se você se sente feliz comento uma barra de chocolate ou fazendo milhares de cálculos de matemática então seja feliz pois não importa onde você vive, qual a sua condição financeira, etc... seja feliz pois só você pode construir sua felicidade.

Então viva intensamente!

Em breve escreverei mais amo vocês!!!!!

ass:condehugo

0 comentários:

Postar um comentário